A FLOR DA PELE
No jornal Propaganda & Marketing de 04 de junho, foi veiculado mais um anúncio (des) exemplar. Na véspera do Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho) e a poucos dias do início da Rio+20, o Shopping Nestlé Market Plaza estampa em duas páginas, uma modelo usando ... uma echarpe de pelo... animal.
Nada mais deselegante, ao contrário do que diz o anúncio.
MÁRCIO SCHIAVO – Diretor-Presidente da COMUNICARTE – Marketing Cultural e Social Ltda. e Vice-Presidente de Responsabilidade Social da ADVB-PE.
***
Caso tenha sugestões ou comentários sobre esta matéria, por gentileza, envie para contato@comunicarte.com.br e aguarde nosso retorno. Grata, Equipe Comunicarte :)
Nada mais deselegante, ao contrário do que diz o anúncio.
MÁRCIO SCHIAVO – Diretor-Presidente da COMUNICARTE – Marketing Cultural e Social Ltda. e Vice-Presidente de Responsabilidade Social da ADVB-PE.
***
Caso tenha sugestões ou comentários sobre esta matéria, por gentileza, envie para contato@comunicarte.com.br e aguarde nosso retorno. Grata, Equipe Comunicarte :)