A FLOR DA PELE

No jornal Propaganda & Marketing de 04 de junho, foi veiculado mais um anúncio (des) exemplar. Na véspera do Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho) e a poucos dias do início da Rio+20, o Shopping Nestlé Market Plaza estampa em duas páginas, uma modelo usando ... uma echarpe de pelo... animal.

Nada mais deselegante, ao contrário do que diz o anúncio.

MÁRCIO SCHIAVO – Diretor-Presidente da COMUNICARTE – Marketing Cultural e Social Ltda. e Vice-Presidente de Responsabilidade Social da ADVB-PE.

***

Caso tenha sugestões ou comentários sobre esta matéria, por gentileza, envie para contato@comunicarte.com.br e aguarde nosso retorno. Grata, Equipe Comunicarte :)

Postagens mais visitadas deste blog

CONCEITO E EVOLUÇÃO DO MARKETING SOCIAL

TECNOLOGIA SOCIAL: O QUE É?

A produção cultural e a responsabilidade social corporativa

A importância do merchandising social

Existe morte... depois da morte.

NEM BENEMERÊNCIA NEM LIBERALISMO: O SOCIAL EM UM NOVO ENFOQUE

3E Sistema de Informação Gerencial Socioambiental

ÉPOCA DE MUDANÇA OU MUDANÇA DE ÉPOCA?