Os anúncios absurdos continuam
Anunciar carros parece especialmente atraente para desafiar as fronteiras do absurdo. Sempre (ou quase) os diversos modelos aparecem de forma perigosa, derrapando, fazendo ultrapassagens proibidas, com excesso de velocidade e até mesmo subindo em prédios.
A Ford, por exemplo, apresenta um atropelamento de trem para falar de seus modelos... Mostar aum indivíduo caminhando sobre os trilhos, prendendo o pé e sendo atropelado. Esta pérola é para mostrar um "up grade".
A Chevrolet, para não ficar atrás, lançará o "Sonic" de avião.
Enquanto isso, o Brasil mantém-se na liderança dos acidentes e mortes no trânsito. A maioria de jovens, que acreditam nos anúncios das montadoras.
MÁRCIO SCHIAVO – Diretor-Presidente da COMUNICARTE – Marketing Cultural e Social Ltda. e Vice-Presidente de Responsabilidade Social da ADVB-PE.
***
Caso tenha sugestões ou comentários sobre esta matéria, por gentileza, envie para contato@comunicarte.com.br e aguarde nosso retorno. Grata, Equipe Comunicarte :)
A Ford, por exemplo, apresenta um atropelamento de trem para falar de seus modelos... Mostar aum indivíduo caminhando sobre os trilhos, prendendo o pé e sendo atropelado. Esta pérola é para mostrar um "up grade".
A Chevrolet, para não ficar atrás, lançará o "Sonic" de avião.
Enquanto isso, o Brasil mantém-se na liderança dos acidentes e mortes no trânsito. A maioria de jovens, que acreditam nos anúncios das montadoras.
MÁRCIO SCHIAVO – Diretor-Presidente da COMUNICARTE – Marketing Cultural e Social Ltda. e Vice-Presidente de Responsabilidade Social da ADVB-PE.
***
Caso tenha sugestões ou comentários sobre esta matéria, por gentileza, envie para contato@comunicarte.com.br e aguarde nosso retorno. Grata, Equipe Comunicarte :)