Os anúncios absurdos continuam

Anunciar carros parece especialmente atraente para desafiar as fronteiras do absurdo. Sempre (ou quase) os diversos modelos aparecem de forma perigosa, derrapando, fazendo ultrapassagens proibidas, com excesso de velocidade e até mesmo subindo em prédios.

A Ford, por exemplo, apresenta um atropelamento de trem para falar de seus modelos... Mostar aum indivíduo caminhando sobre os trilhos, prendendo o pé e sendo atropelado. Esta pérola é para mostrar um "up grade".

A Chevrolet, para não ficar atrás, lançará o "Sonic" de avião.

Enquanto isso, o Brasil mantém-se na liderança dos acidentes e mortes no trânsito. A maioria de jovens, que acreditam nos anúncios das montadoras.

MÁRCIO SCHIAVO – Diretor-Presidente da COMUNICARTE – Marketing Cultural e Social Ltda. e Vice-Presidente de Responsabilidade Social da ADVB-PE.

***

Caso tenha sugestões ou comentários sobre esta matéria, por gentileza, envie para contato@comunicarte.com.br e aguarde nosso retorno. Grata, Equipe Comunicarte :)

Postagens mais visitadas deste blog

CONCEITO E EVOLUÇÃO DO MARKETING SOCIAL

TECNOLOGIA SOCIAL: O QUE É?

A produção cultural e a responsabilidade social corporativa

A importância do merchandising social

Existe morte... depois da morte.

NEM BENEMERÊNCIA NEM LIBERALISMO: O SOCIAL EM UM NOVO ENFOQUE

3E Sistema de Informação Gerencial Socioambiental

ÉPOCA DE MUDANÇA OU MUDANÇA DE ÉPOCA?