Congresso apresenta soluções inteligentes para o desenvolvimento de cidades

A Comunicarte é parceira do maior evento do setor no continente, que debaterá o ecossistema de negócios das smart cities.


Durante o mês de maio, a cidade de Curitiba será sede do maior congresso de smart cities da América Latina. O Smart City BusinessAmerica Congress & Expo 2017 vai reunir até 4 mil pessoas, entre prefeitos e secretários municipais, CEOs e gerentes de grandes empresas, especialistas em inovação, engenheiros e pesquisadores. Comunicarte é uma das parceiras do evento.

O conceito de smart cities, ou cidades inteligentes, se define pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana e tornar os centros urbanos mais eficientes e melhores de se viver. No Congresso, o poder público vai se encontrar com as empresas desenvolvedoras e debater como alavancar esses investimentos.

Ao longo de três dias, o público poderá acompanhar dezenas de painéis, sessões plenárias, reuniões estratégicas e eventos de relacionamento. O pátio de exposição vai apresentar protótipos de inovações em áreas como mobilidade urbana, planejamento urbano, construção, segurança, saúde, educação e energia, entre outros.

O Smart City Business America Congress & Expo 2017 será realizado de 22 a 24 de maio, no Expo Unimed Curitiba. Mais informações no site: www.smartcitybusiness.com.br/2017

                                                                                                                             Fonte: smartcitybusiness.com.br

Sobre o Instituto Smart City Business America

O Instituto Smart City Business America é uma entidade internacional que congrega empresas atuantes no setor de smart city e administrações públicas. Com escritórios no Brasil, Chile e Bolívia, somado a parceiros em outros países da América Latina, busca criar bons ambientes de negócio para fomentar o desenvolvimento das cidades a partir de soluções inteligentes.


Postagens mais visitadas deste blog

CONCEITO E EVOLUÇÃO DO MARKETING SOCIAL

TECNOLOGIA SOCIAL: O QUE É?

A produção cultural e a responsabilidade social corporativa

A importância do merchandising social

Existe morte... depois da morte.

NEM BENEMERÊNCIA NEM LIBERALISMO: O SOCIAL EM UM NOVO ENFOQUE

3E Sistema de Informação Gerencial Socioambiental

ÉPOCA DE MUDANÇA OU MUDANÇA DE ÉPOCA?