Prêmio InovaCidade – Prêmio de Inovação Urbana

O Prêmio InovaCidade será entregue aos melhores projetos e iniciativas que contribuam com a melhoria da qualidade de vida nas Cidades, nos temas de interesse do SCBAC&E. A solenidade de premiação acontecerá durante o Jantar de Gala, na noite de 23/05/2017.

Em sua quinta edição, o Prêmio InovaCidade destacará projetos e iniciativas dos três setores da sociedade: governos, empresas e organizações sociais. Com isso o Smart City Business America Congress & Expo (SCBAC&E) quer demonstrar que a melhoria da qualidade de vida nas cidades envolve todos os segmentos, não sendo tarefa exclusiva de nenhum deles, ao contrário, reconhece que deve ser um compromisso de todos e um dever de cada um, considerando que o tamanho do todo é a soma dos esforços individuais, coletivos e institucionais.

Como critério de premiação, o Prêmio InovaCidade orienta-se pelo IMERIS – Indicadores de Mérito, Relevância e Impacto dos projetos e iniciativas na sociedade. Baseado em dados objetivos e resultados mensuráveis, este indicador foi desenvolvido pela Comunicarte – Agência de Responsabilidade Social e tem sido utilizado para acompanhar e avaliar atividades que tenham como objetivos, contribuir para a melhoria das condições de vida nas cidades, considerando os pilares da sustentabilidade: as questões sociais, econômicas, ambientais e culturais.




Mais informações no site: http://smartcitybusiness.com.br/2017/premio-inova-2017/

Postagens mais visitadas deste blog

CONCEITO E EVOLUÇÃO DO MARKETING SOCIAL

TECNOLOGIA SOCIAL: O QUE É?

A produção cultural e a responsabilidade social corporativa

A importância do merchandising social

Existe morte... depois da morte.

NEM BENEMERÊNCIA NEM LIBERALISMO: O SOCIAL EM UM NOVO ENFOQUE

3E Sistema de Informação Gerencial Socioambiental

ÉPOCA DE MUDANÇA OU MUDANÇA DE ÉPOCA?